Banner de Aniversário

Polícia

Após 4 anos, dupla é condenada por assaltos em Teresina

Os criminosos foram condenados a 6 anos de prisão

Publicado por: Caio Rabelo 10/09/2022, 14:32

O juiz da 3º Vara Criminal de Teresina, Marcus Klinger Madeira de Vasconcelos, sentenciou os réus A.R.A. e L.G.S.M.R. à pena de 6 anos e 2 meses para cada, por roubo mediante a grave ameaça, utilizando uma arma de fogo, e prisão em flagrante, em Teresina.

Consta nos autos que, no fim da tarde do dia 17 de abril de 2018, no bairro Primavera II, a dupla A.R.A. e L.G.S.M.R., motorizados em uma Honda Pop 110, surpreenderam a vítima F.C.P.S. na frente de sua casa, subtraindo dela um celular e um capacete de motocicleta, mediante graves ameaças com uma arma de fogo. A dupla também tentou levar a motocicleta da vítima, mas essa negou a chave e conseguiu entrar no portão de sua casa a tempo.

Fachada do Tribunal de Justiça na zona Sudeste de Teresina (Foto: Divulgação/Alepi)

Os denunciados ainda ficaram alguns instantes chutando o  portão da vítima no intuito de destruí-lo e pegar a chave da motocicleta, mas não conseguiram e acabaram fugindo.

Momentos depois, em frente a um hospital, no mesmo bairro, a dupla subtraiu mais um celular e uma bolsa com cartões de crédito e objetos pessoais da vítima A.G.A.A.L.A., que estava indo ao estacionamento da unidade de saúde.

Logo após a ocorrência dos roubos, uma guarnição da Polícia Militar que realizava rondas de segurança pública no bairro se deparou com os dois indivíduos motorizados e, aparentando grande nervosismo, foram abordados e encontrados em posse dos objetos roubados. A dupla foi presa em flagrante.

Contato
  • (86) 99972-0111
  • jornalismo@teresinafm.com.br


Anuncie conosco
  • (86) 98153-2456
  • comercial@teresinafm.com.br
Teresina FM