Banner de Aniversário
Gif Sobre a frebe aftosa

Polícia

Dois homens morrem após colisão frontal entre motocicletas na PI-320

Acidente deixou ainda a esposa de uma das vítimas com ferimentos graves

Publicado por: FM No Tempo 18/09/2022, 10:21

Dois homens identificados como Valter Severo e James morreram na noite deste sábado (17) ao se envolverem em um acidente entre duas motocicletas na PI-320, em trecho que liga Jatobá do Piauí e Campo Maior, a 138 km e 84 km de Teresina, respectivamente.

Motocicleta de uma das vítimas caída na pista após colisão (Foto: Reprodução/WhatsApp)

Segundo a Polícia Militar, Valter estava em seu veículo, acompanhado da esposa, quando colidiu frontalmente com James, que vinha na direção contrária.

Os motociclistas não resistiram à colisão e vieram a óbito pouco depois, enquanto a mulher teve ferimentos graves. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para socorrer a sobrevivente.

O prefeito de Jatobá do Piauí, Hilton Gomes (PSD), emitiu uma nota de pesar em função do falecimento das vítimas, que eram naturais do município. Confira a manifestação logo abaixo:

A prefeitura municipal de Jatobá do Piauí, através do prefeito Hilton Gomes, lamenta profundamente a perda de Valter Severo e James, dois cidadãos jatobaenses em um grave acidente ocorrido na noite deste sábado, 17 de setembro de 2022.

É difícil encontrar palavras para expressar nossos sentimentos, mas confiamos em Deus para trazer consolo a todos familiares e amigos em um luto difícil neste momento.

Contato
  • (86) 99972-0111
  • jornalismo@teresinafm.com.br


Anuncie conosco
  • (86) 98153-2456
  • comercial@teresinafm.com.br
Teresina FM