Banner de Aniversário

Polícia

PRF prende pai e filho por receptação de veículo na BR-020, em São João do Piauí

Os carros tinham registro de furto em São Paulo; suspeitos foram encaminhados à delegacia

Publicado por: Caio Rabelo 11/10/2022, 07:30

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) atendeu a um caso curioso em São João do Piauí, a 459 km de Teresina. A corporação recuperou, na tarde do último sábado (8), dois veículos com registro de roubo em São Paulo.

No momento da abordagem, uma picape encontrava-se estacionado às margens da BR-020. Os policiais observaram que se tratava de um carro trazido do Sudeste do país e decidiram realizar a devida identificação veicular.

Policiais prendem dupla acusada de comprar veículos furtados (Foto: Divulgação/PRF)

Durante o procedimento, os agentes verificaram que o veículo possuía registro de roubo datado em 11 de dezembro de 2018, na cidade de Carapicuíba (SP). O condutor afirmou ter comprado o veículo de um conhecido em São João.

Ele e o veículo foram encaminhados até a Delegacia de Polícia Civil de São João. Minutos após esta ocorrência, o pai do condutor, um homem de 55 anos, compareceu ao local conduzindo um carro popular.

O segundo veículo também possuía os elementos identificadores adulterados e registro de furto datado em 25 de janeiro de 2021, em São Paulo (SP).

O homem afirmou ter comprado o veículo na cidade de São Raimundo Nonato, a 97 km de São João, pelo valor de R$ 45 mil. Diante dos fatos, a equipe também encaminhou o outro condutor e o veículo para a Delegacia de São João.

Contato
  • (86) 99972-0111
  • jornalismo@teresinafm.com.br


Anuncie conosco
  • (86) 98153-2456
  • comercial@teresinafm.com.br
Teresina FM