Gif sobre a atualização do site do detran pi.

Polícia

Polícia Federal predem quatro acusados de estupro de vulnerável

Ações aconteceram no Piauí, Ceará e Maranhão

Publicado por: Caio Rabelo 12/11/2022, 17:05

Diversas ações prenderam quatro acusados por estupro de vulnerável. As detenções aconteceram no Piauí, Ceará e Maranhão em parceria entre Polícia Federal, Polícia Civil e a Polícia Militar.

O primeiro caso foi no Maranhão, onde a Polícia Federal e a Polícia Civil resultou, na última quarta-feira (09), efetuou a prisão de um homem foragido, acusado por ter abusado sexualmente de diversas menores no conjunto Colinas do Alvorada, na cidade de Parnaíba em 2017.

Foto: Reprodução

O mandado de prisão preventiva foi expedido pela 1° Vara Criminal da Comarca de Parnaíba.

As outras prisões foram no Piauí, Polícia Federal e da Delegacia de Polícia Civil de Luís Correia prenderam nesta sexta-feira (11), mais um homem acusado por estupro de vulnerável. A ação policial ocorreu na cidade de Luís Correia.

O foragido, de 46 anos de idade, foi acusado de ter abusado sexualmente de uma criança na zona rural da cidade de Acaraú (CE), no ano de 2014.  O Mandado de prisão foi expedido pela 1° Vara da Comarca de Acaraú.

Em Luzilândia, um trabalho em conjunto da PF, da Companhia da Polícia Militar em Luzilândia e do grupamento da Polícia Militar em Madeiro, nesta sexta (11), teve como resultado a prisão de um homem acusado por estupro de vulnerável. A prisão ocorreu na zona rural do município de Madeiro.

O foragido, de 34 anos de idade, foi acusado de ter abusado sexualmente de uma menor na cidade de Parnaíba, no ano de 2009. O Mandado de prisão foi expedido pela 2° Vara Criminal da Comarca de Parnaíba.

No litoral, a Polícia Federal e do 2° Batalhão da Polícia Militar do Piauí prenderam um homem condenado por estupro de vulnerável na cidade de Ilha Grande. O foragido, de 58 anos de idade, foi condenado por ter aliciado a filha quando tinha dez anos de idade, na cidade de Ilha Grande do Piauí, em 2011.

O Mandado de prisão foi expedido pela 2° Vara Criminal da Comarca de Parnaíba.

Todos os presos foram recolhidos para o sistema prisional, onde permanecerão à disposição da Justiça.

Contato
  • (86) 99972-0111
  • jornalismo@teresinafm.com.br


Anuncie conosco
  • (86) 98153-2456
  • comercial@teresinafm.com.br
Teresina FM