Banner de Aniversário
Gif sobre a atualização do site do detran pi.

Polícia

Cachorro é baleado na zona rural de Teresina; autor dos disparos será indiciado

O episódio aconteceu no último domingo (13)

Publicado por: Lilian Oliveira 19/11/2022, 16:40

A Delegacia de Proteção ao Meio Ambiente (DPMA-PI) vai indiciar um homem suspeito de atirar em um cachorro no povoado Soturno, na Zona Rural Leste de Teresina. O episódio aconteceu no último domingo (13). 

Ao TeresinaFM.com, o delegado Emir Maia relatou que as testemunhas informaram que o autor dos disparos é, supostamente, um policial militar aposentado do Maranhão. A denúncia foi feita na última segunda-feira (14).

Cachorro é baleado na zona Rural de Teresina (Foto: Divulgação\ PC-PI)

“Na terça-feira (15) fomos ao local e verificamos que o proprietário de um sítio havia atirado contra o cachorro do vizinho. O animal havia entrado em seu sítio, e por isso ele efetuou um disparo de arma de fogo”, disse. 

Segundo Emir Maia, os vizinhos presenciaram o momento em que o cachorro entrou no terreno e voltou lesionado na altura de sua pata esquerda traseira. 

O cachorro foi socorrido, está sob tratamento médico e fora de perigo. Ele será submetido a perícia para concluir as investigações. O suspeito foi identificado e será indiciado pela Delegacia Proteção ao Meio Ambiente (DPMA-PI).

Contato
  • (86) 99972-0111
  • jornalismo@teresinafm.com.br


Anuncie conosco
  • (86) 98153-2456
  • comercial@teresinafm.com.br
Teresina FM