Banner de Aniversário
Gif sobre a atualização do site do detran pi.

Polícia

PM inicia Operação Natal e Ano Novo Seguros em Teresina

Ronda da capital deve ser incrementada com mais 140 policiais

Publicado por: Caio Rabelo 06/12/2022, 09:43

A Polícia Militar do Piauí lançou, na segunda-feira (5), a Operação Natal e Ano Novo Seguros. O policiamento será reforçado nos principais centros de compras do Estado, para garantir segurança aos lojistas e cidadãos. Segundo o comando da PM, mais de 500 policiais estarão atuando em Teresina e nas principais cidades do interior, entre elas Picos e Parnaíba.

A abertura da operação ocorreu na Praça Pedro II, Centro de Teresina. A PM anunciou que incrementará a ronda da capital com mais 140 policiais, divididos em diversas modalidades de policiamento ostensivo.

PM inicia Operação Natal e Ano Novo Seguros (Foto: Divulgação/Governo do Estado)

Policiais em viaturas, motos, cavalo, bicicleta e à pé atuam na operação. Entre as modalidades de crime mais comuns a serem combatidas nesta época, se destacam as saidinhas de banco, furto em lojas e pequenos roubos a pedestres.

Os arrombamentos noturnos também serão enfrentados. O comandante do 1º Batalhão da PM, informou que 70 homens estarão trabalhando nas madrugadas, para coibir furtos aos mais diversos estabelecimentos.

Presente no lançamento, o Secretário da Segurança Pública, Cel Rubens Pereira, ressaltou que os bairros com vocação comercial forte, também serão atendidos.

Contato
  • (86) 99972-0111
  • jornalismo@teresinafm.com.br


Anuncie conosco
  • (86) 98153-2456
  • comercial@teresinafm.com.br
Teresina FM