Banner de Aniversário
Gif sobre a atualização do site do detran pi.

Polícia

PF deflagra operação contra organização criminosa e tráfico de drogas no PI e CE

Estão sendo cumpridos 32 mandados judiciais de busca e apreensão nos municípios de Parnaíba, Luís Correia e Fortaleza

Publicado por: Caio Rabelo 07/12/2022, 11:34

A Polícia Federal, por meio da Força Tarefa de Segurança Pública no Piauí – FTSP, deflagrou nesta quarta-feira (07) a Operação Fragmentação, com o objetivo de combater os crimes de organização criminosa e tráfico de drogas praticados por grupos que atuam na região Norte do Piauí. Ao todo, estão sendo cumpridos 32 mandados judiciais de busca e apreensão nos municípios de Parnaíba, Luís Correia e Fortaleza.

Apreensão da Polícia Civil (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

A ação policial decorre da continuidade das investigações desenvolvidas pela Força Tarefa durante os anos de 2021 e 2022, a partir da análise de documentos que apontam a atuação permanente de uma rede de traficantes, responsáveis pela distribuição de drogas e armas aos estados do PI e CE, em contexto de facções criminosas.

Cerca 150 policiais participam do cumprimento dos mandados, todos integrantes das forças de segurança que compõem a Força Tarefa de Segurança Pública. Denúncias sobre atuação de facções criminosas, foragidos da Justiça, tráfico de drogas e outros crimes podem ser encaminhadas, de forma anônima, ao endereço eletrônico: bit.ly/denunciapcphb.

Contato
  • (86) 99972-0111
  • jornalismo@teresinafm.com.br


Anuncie conosco
  • (86) 98153-2456
  • comercial@teresinafm.com.br
Teresina FM