Banner de Aniversário

Polícia

Polícia Militar realiza operação Arcanjo II em Teresina

A operação seguirá curso por toda a semana para enfrentar a criminalidade.

Publicado por: Lilian Oliveira 15/01/2023, 14:02
A Polícia Militar da Piauí deu início na noite de sexta-feira (13), à Operação Arcanjo II, que visa reforçar a segurança em Teresina por meio de blitz em pontos estratégicos, em parceria com a Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (Strans) da capital.
As operações seguirão durante toda a semana. Segundo o Comandante-Geral da PM, Coronel Scheiwann Lopes, o objetivo é enfrentar a criminalidade, principalmente a prática de roubos, tráfico de entorpecentes, porte ilegal de arma de fogo, prisão de foragidos da justiça, bem como apreensão de veículos em situação irregular, como furtados ou roubados.

Fotos: CCOM/Francisco Gilasio

Além disso, há um caráter educativo, uma vez que a Strans repassa informações aos condutores para reforçar o uso do cinto de segurança e combater a combinação de alcoólica e direção.
A Secretaria de Segurança Pública está reforçando o policiamento em todo a cidade, aumentando o efetivo da Polícia Militar nas ruas. Apenas na operação Arcanjo II mais de 60 viaturas e 150 policiais trabalham no reforço da segurança dos teresinenses.
Fonte: SSP-PI
Contato
  • (86) 99972-0111
  • jornalismo@teresinafm.com.br


Anuncie conosco
  • (86) 98153-2456
  • comercial@teresinafm.com.br
Teresina FM