Banner de Aniversário

Polícia

Polícia Civil prende quatro integrantes de facções criminosas em Teresina

Os detidos estavam em posse de drogas e uma arma

Publicado por: Caio Rabelo 17/02/2023, 09:59

A Polícia Civil do Piauí, através do Grupo de Repressão ao Crime Organizado (GRECO), deflagrou uma operação no início da manhã de hoje (17), nos bairros São Sebastião, Deus Quer, Verdecap, Povoado Santa Luzia e deu cumprimento a cinco mandados de busca e apreensão, que resultaram nas prisões em flagrante de quatro pessoas, elas foram identificadas apenas pelas iniciais R.V.R; J.C.B; E.C.L e C.C.R. Todos são integrantes de facções criminosas e responsáveis por diversos crimes em Teresina.

Foto: Divulgação/SSPPI

Durante a ação, foram apreendidos uma pistola cal. 9mm, contendo dois carregadores, vinte e sete munições, drogas, celulares roubados, bloqueadores de travas de veículos (utilizados para furtar objetos de dentro dos automóveis) e um veículo utilizado no tráfico de drogas. Um dos presos, que foi encontrado em posse de uma arma de fogo e diversos entorpecentes, estava usando tornozeleira eletrônica.

Foto: Divulgação/SSPPI

A operação contou com o apoio da Diretoria de Inteligência da Secretaria de Segurança Pública e Força Estadual de Segurança Pública – FEISP. Os conduzidos estão sendo autuados e serão encaminhados à Central de Flagrantes, onde ficarão à disposição da justiça.

Contato
  • (86) 99972-0111
  • jornalismo@teresinafm.com.br


Anuncie conosco
  • (86) 98153-2456
  • comercial@teresinafm.com.br
Teresina FM