Banner de Aniversário

Polícia

Polícia deflagra operação e prende traficantes em Parnaíba

Eles são acusados de pertencerem a facções criminosas

Publicado por: Lilian Oliveira 18/02/2023, 12:54

Seis pessoas, quatro homens e duas mulheres, foram presas durante a Operação Tráfico II, na cidade de Parnaíba, nesta sexta-feira (17). Eles são acusados de pertencerem a facções criminosas, segundo o resultado da investigação da polícia civil. 

A ação foi realizada por meio da Delegacia Regional de Parnaíba, com apoio da Força Estadual Integrada de Segurança Pública (FEISP) e do 2° Batalhão de Polícia Militar. 

Materiais apreendidos (Foto: Policia Civil)

Durante a operação ainda foram apreendidos cerca de R$ 15 mil em dinheiro e uma grande quantidade de drogas, armas e munições.

 “Nessa operação constava o mandado de busca e apreensão de doze alvos, o objetivo era combater duas organizações criminosas que atuam no tráfico de drogas no litoral. Dessas apreensões foram geradas três prisões em flagrante por tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo, organização criminosa e tentativa de homicídio, já que um dos suspeitos reagiu e efetuou disparos contra nossos agentes”, explicou o Willams Pinheiro, titular da Delegacia de Parnaíba.

Contato
  • (86) 99972-0111
  • jornalismo@teresinafm.com.br


Anuncie conosco
  • (86) 98153-2456
  • comercial@teresinafm.com.br
Teresina FM