Banner de Aniversário
Gif Sobre a frebe aftosa

Polícia

Veículo furtado em Guarulhos é recuperado pela PRF em Floriano

O veículo, que era conduzido por uma mulher de 44 anos, apresentava indícios de adulteração e havia sido furtado há um ano e meio.

Publicado por: Lilian Oliveira 01/03/2023, 09:22

Polícia Rodoviária Federal recuperou um veículo furtado no estado de São Paulo. A ação ocorreu na BR 343, no município de Floriano (PI).

Na tarde de ontem (28), a equipe realizava ronda quando deu ordem de parada a condutora de um veículo Fiat/Uno. Ao realizar a verificação nos elementos identificadores do veículo, foi possível constatar indícios de adulteração.

Foto: Reprodução/PRF

Os policiais constataram que o veículo se tratava de um clone e conseguiram identificar o veículo original (antes da adulteração). O carro havia sido furtado em setembro de 2021, na cidade de Guarulhos (SP).

A condutora, uma mulher de 44 anos, relatou que seu marido trouxe o veículo de Antônio Almeida (PI) para Floriano (PI), mas que o carro pertence a um terceiro.

Diante dos fatos, condutora e veículo foram conduzidos à Polícia Civil da cidade de Floriano para adoção dos procedimentos cabíveis. A princípio, a mulher responderá por Receptação.

Fonte: PRF
Contato
  • (86) 99972-0111
  • jornalismo@teresinafm.com.br


Anuncie conosco
  • (86) 98153-2456
  • comercial@teresinafm.com.br
Teresina FM