Banner de Aniversário
Gif Sobre a frebe aftosa

Polícia

Polícia apreende revólver e entorpecentes em residência na zona Leste

Denúncia foi feita pela avó do suspeito de possuir os objetos ilícitos.

Publicado por: Caio Rabelo 02/03/2023, 11:52

Matéria de Gabriel Prado

A Polícia Militar do Piauí, através da Força Tática do 5° Batalhão, realizou a apreensão de um revólver calibre 38 e dois tabletes de maconha dentro de uma residência no Vale Quem Tem, na zona Leste de Teresina. A ação ocorreu por volta das 10h30 da manhã desta quarta-feira (01).

Arma, munição, entorpecentes e balança de precisão apreendidos na residência (Foto: PM)

De acordo com o 5º BPM, uma equipe recebeu uma chamada via WhatsApp de uma senhora denunciando que seu neto aparentava estar escondendo algo ilícito em sua residência. A mulher informou à equipe que o neto já possuía fama no submundo do crime por conta de delitos praticados na região do Vale Quem Tem.

Diante das informações, os policiais se deslocaram e ao chegarem ao endereço, foi notado uma movimentação suspeita no quintal da casa. Ao verificarem o que acontecia, do outro lado da muro um indivíduo pulou um barranco e fugiu para dentro de um matagal.

Após o ocorrido, a equipe realizou uma varredura na casa e, no quarto do suspeito, dentro do guarda roupa, foi encontrado 276 gramas de maconha e uma balança de precisão debaixo de várias roupas.

Além disso, durante uma busca em outro cômodo, foi encontrado o revólver calibre 38 com munição embaixo de um colchão velho, enrolado em uma meia. O material recolhido foi entregue ao plantão de Polícia Judiciária para os procedimentos cabíveis.

Fonte: PM-PI

Contato
  • (86) 99972-0111
  • jornalismo@teresinafm.com.br


Anuncie conosco
  • (86) 98153-2456
  • comercial@teresinafm.com.br
Teresina FM