Banner de Aniversário

Polícia

Polícia Civil prende duas pessoas durante operação em Nazária

Os presos já estão a disposição da justiça

Publicado por: Juliana Andrade 05/04/2023, 10:48

A Polícia Civil do Estado do Piauí, por meio da Delegacia de Nazária com apoio da Força Estadual Integrada de Segurança Pública (FEISP), cumpriu na manhã desta quarta-feira (05), cinco mandados de busca e apreensão e dois mandados de prisão contra L.R.A.D.N. e F.A.P.S.

Os acusados são investigados por diversas ações criminosas na região. L.R.A.D.N é acusado de praticar roubo, portando arma de fogo, em coautoria com outros dois indivíduos. F.A.P.S. é condenado pelo crime de roubo e foi dado cumprimento a sua prisão definitiva. Os presos estão a disposição da justiça.

Um dos presos em Nazária (Foto: Divulgação/SSP-PI)

A Força Estadual Integrada de Segurança Pública (FEISP), realizou nestes primeiros três meses deste ano, o cumprimento de 116 mandados de busca e apreensão, 75 mandados de prisão, 18 armas apreendidas e 5 veículos recuperados.

A FEISP participou de operações em 17 cidades piauienses, entre elas: Bom Jesus, Buriti dos Lopes, Cristino Castro, Curralinhos, Demerval Lobão, Esperantina, Floriano, José de Freitas, Luís Correia, Miguel Alves, Nazária, Parnaíba, Picos, Piripiri, Porto, São Raimundo Nonato e Teresina.

Contato
  • (86) 99972-0111
  • jornalismo@teresinafm.com.br


Anuncie conosco
  • (86) 98153-2456
  • comercial@teresinafm.com.br
Teresina FM