Banner de Aniversário

Polícia

Polícia Militar prende 4 suspeitos de arrastão em residência na zona Sul de Teresina

Os indivíduos foram capturados juntamente com as armas, R$ 1.225 em espécie e jóias

Publicado por: Caio Rabelo 12/04/2023, 10:26

A Polícia Militar, através da Força Tática do 17° Batalhão, realizou na noite desta terça-feira (11), a prisão de quatro indivíduos suspeitos de realizar um arrastão na residência de um casal. As capturas ocorreram após perseguição em um trecho da rua Walfrido Salmito, no bairro Promorar, na zona Sul de Teresina.

Segundo informações Secretaria de Segurança Pública, uma viatura da Força Tática ser procurada pela vítima, durante rondas pelo bairro Portal da Alegria, informando que quatro indivíduos armados com armas de fogo entraram em sua residência e subtraíram-lhe dinheiro em espécie e jóias. Diante disso, a equipe saiu em diligências no intuito de capturar os suspeitos e partiu em direção ao bairro orgulho do Piauí, acreditando que os indivíduos poderiam ter fugido para aquela direção.

O carro dos acusados tombou durante a perseguição (Foto: Divulgação/SSP-PI)

No entanto, quando os policiais chegaram no cruzamento do Polo Industrial com o bairro Pólo Sul, se deparou com um veículo em alta velocidade. Com isso, foi realizado o acompanhamento, momento em que os suspeitos aumentaram a velocidade.

A perseguição começou no Polo Industrial, continuou pela BR-316, passando pela PRF direção centro, viaduto do Promorar e Walfrido Salmito, momento em que foi feita a intervenção e os indivíduos, de iniciais E.S.l, D.H.B.V.P, Í.K.S e J.G.P.M, foram capturados juntamente com as armas, R$ 1.225 em espécie e jóias. O carro não possui restrição de roubo. Após a prisão foram todos conduzidos para a Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis.

Contato
  • (86) 99972-0111
  • jornalismo@teresinafm.com.br


Anuncie conosco
  • (86) 98153-2456
  • comercial@teresinafm.com.br
Teresina FM