Banner de Aniversário

Polícia

Polícia Civil prende acusado de ser o mandante do homicídio contra empresário de Barras

O executor do crime identificado como Marcus Vinicius do Nascimento Cardoso continua foragido

Publicado por: Caio Rabelo 17/04/2023, 10:50

A Superintendência de Operações Integradas da Secretaria de Segurança Pública do Piauí, em conjunto com a Delegacia de Polícia de Barras, com o apoio da DINT PM-PI, DINTE PC-PI, GPI, FEISP, deu cumprimento ao mandado de prisão em desfavor de N.M.de.S, suspeito de ser o mandante do crime de homicídio que vitimou o empresário, Gerson Costa Freitas (58 anos), na cidade de Barras, região Norte do estado. O crime ocorreu no dia de 29 de março deste ano.

A prisão aconteceu em Teresina, durante o cumprimento foram apreendidos os carros da vítima e do mandante, este último encaminhado para a Polícia Técnico-Científica para procedimento pericial.

Segundo a Polícia Civil, a motivação seria por causa de dinheiro. O mandante foi sócio da vítima e estava devendo uma certa quantidade de dinheiro.

Foto: Divulgação/SSP-PI

A Secretaria de Segurança Pública informa que o executor do crime identificado como Marcus Vinicius do Nascimento Cardoso continua foragido. A Polícia Civil divulga foto de identificação, bem como comunica que qualquer informação sobre seu paradeiro, pode ser repassado via denúncia anônima para o número (86) 99480-1183.

Marcus Vinicius é da cidade de Presidente Dutra, no estado do Maranhão e já possui passagem policial pelo crime de porte ilegal de arma de fogo.

Contato
  • (86) 99972-0111
  • jornalismo@teresinafm.com.br


Anuncie conosco
  • (86) 98153-2456
  • comercial@teresinafm.com.br
Teresina FM