Banner de Aniversário
Gif Sobre a frebe aftosa

Polícia

Polícia Militar prende dupla suspeita de realizar arrastões em São João do Piauí

Segundo informações da PM, a dupla já possui uma extensa ficha criminal

Publicado por: Caio Rabelo 20/04/2023, 10:31

A Polícia Militar do Piauí, por meio da 2ª CIA do 14º BPM, prendeu na tarde desta quarta-feira (19), dois foragidos dos sistema prisional. Os indivíduos identificados pelas iniciais M. B. S; J. A. S tem passagens pela polícia por roubo e porte ilegal de arma de fogo. Os suspeitos, foram capturados na localidade “Santiago”, zona rural do município de Simplício Mendes.

Na tarde ontem, após assalto a um supermercado de São João do Piauí, a PM do município, entrou em contato com a guarnição de Simplício Mendes, informando sobre o ocorrido. Além do supermercado, os indivíduos teriam feito um arrastão em outro estabelecimento da cidade.

Foto: Divulgação/PM-PI

Por volta das 18h40 da tarde de ontem, a PM de Simplício Mendes montou duas barreiras em pontos estratégicos da BR-020. Às 20 horas, dois homens que estavam em uma motocicleta modelo “Yamaha Lander” da cor preta, foram flagrados “furando”, em alta velocidade, uma das barreiras montadas.

Diante da atitude suspeita, a guarnição iniciou um acompanhamento tático da dupla. E em um certo trecho da via, o indivíduo perdeu o controle da direção da moto. Um dos indivíduos que estava armado, foi rapidamente imobilizado pela polícia e o outro fugiu para uma região de mata. Para localizar o outro suspeito, a guarnição de Simplício Mendes, solicitou apoio dos GPM’s de Campinas do Piauí e de Conceição do Canindé. O suspeito que havia fugido, foi localizado. Com os homens a polícia encontrou 01 Pistola Bersa, 17 munições, 12 smartphones e cerca de R$ 1.901,00 em espécie.

Após isso, a dupla recebeu atendimento médico no Hospital de Simplício Mendes e, em seguida, ela foi apresentada na Delegacia de Polícia Civil da região, para os devidos procedimentos.

Contato
  • (86) 99972-0111
  • jornalismo@teresinafm.com.br


Anuncie conosco
  • (86) 98153-2456
  • comercial@teresinafm.com.br
Teresina FM