Banner de Aniversário

Polícia

Polícia Militar prende quarteto por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas em Matias Olímpio

Na casa em que eles estavam, a PM encontrou drogas, armas, munições, dinheiro e balança de precisão

Publicado por: Caio Rabelo 26/04/2023, 11:19

Quatro pessoas foram presas no município de Matias Olímpio, sendo 3 homens e uma mulher. Os indivíduos foram identificados apenas pelas iniciais M. C. S; L. A. S ; V.C ; I. C. D.

A operação para captura dos acusados foi da Polícia Militar do Piauí, por meio da 2ª CIA do Batalhão Especial de Policiamento do Interior-BEPI, em ação integrada com a Polícia Civil, que deram cumprimento a um mandado de busca e apreensão no bairro “Maião”, município de Matias Olímpio.

Foto: Divulgação/SSP-PI

Segundo a PM, o bairro em que ocorreu a prisão, é conhecido por ser utilizado por criminosos para a comercialização de entorpecentes dentre outras práticas criminosas. A guarnição realizou cerco em várias residências e localizou 4 pessoas que estavam escondidas numa casa com armas, drogas, munições, balança de precisão, dinheiro, dentre outros objetos.

Em posse do quarteto, estavam os seguintes itens; 1 espingarda calibre 12; 1 garruncha; 9 munições; 1 cano de arma calibre 38; 38 porções de maconha; 1 relógio de pulso; 1 balança de precisão; 4 cápsulas de pólvora; 3 embalagens de seda e cerca de R$199,00 reais em espécie. Diante dos fatos, os suspeitos foram encaminhados para a Delegacia de Matias Olímpio para os procedimentos cabíveis. Ambos os presos, vão responder por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas.

Contato
  • (86) 99972-0111
  • jornalismo@teresinafm.com.br


Anuncie conosco
  • (86) 98153-2456
  • comercial@teresinafm.com.br
Teresina FM