Banner de Aniversário
Gif sobre a atualização do site do detran pi.

Polícia

Acusado de duas tentativas de homicídio é preso na cidade de Bom Jesus

O homem ainda fugiu e se escondeu na zona rural da cidade

Publicado por: Caio Rabelo 05/05/2023, 08:19

Foi cumprido um mandado de prisão preventiva por tentativa de homicídio qualificado na manhã desta quinta-feira (04) em Bom Jesus, a 632 km de Teresina. A ação foi Secretaria de Segurança Pública, através da Polícia Civil do Piauí, por meio da Delegacia de Combate às Facções, Homicídios e Tráfico de Drogas (DFHT)/ DRACO de Bom Jesus, deu

Na quarta-feira (03), a equipe da DFHT cumpriu um mandado de busca e apreensão na residência de um homem de iniciais C.M.A, que ao avistar a polícia fugiu por uma área de mata da zona rural de Redenção do Gurguéia. Na casa do acusado foi apreendida uma espingarda. A equipe continuou com as diligências na zona rural, com objetivo de capturar o indivíduo que resolveu se entregar na delegacia de Bom Jesus, onde foi dado cumprimento ao mandado de prisão.

Foto: Divulgação/SSP-PI

De acordo com o delegado João Filipe Sampaio, o homem confessou parcialmente a prática de duas tentativas de homicídio contra a mesma vítima em um período de um ano. “Ele estava solto provisoriamente, submetido a medidas cautelares quando atentou pela segunda vez contra a vida da vítima”, explicou o delegado.

C.M.A foi indiciado pelas duas tentativas de homicídio, praticadas nos dias 06 de março de 2022 e 10 de abril deste ano, na cidade de Redenção do Gurguéia. Agora ele se encontra recolhido na penitenciária de Bom Jesus à disposição da justiça. Em ambos os procedimentos a autoridade policial representou pela manutenção da prisão preventiva.

Contato
  • (86) 99972-0111
  • jornalismo@teresinafm.com.br


Anuncie conosco
  • (86) 98153-2456
  • comercial@teresinafm.com.br
Teresina FM