Gif sobre a atualização do site do detran pi.

Polícia

Polícia Civil prende três homens acusados de matar adolescente em Piripiri

A Operação contou com a participação de cerca de 15 policiais

Publicado por: Caio Rabelo 11/05/2023, 10:53

A Secretaria Estadual de Segurança Pública, através da Polícia Civil do Estado do Piauí, por meio da DFHT de Piripiri-PI, deu cumprimento a 03 mandados de prisão temporária e 05 mandados de busca e apreensão, contra os autores do crime de homicídio qualificado contra Luís Gustavo da Costa Silva, de 16 anos, assassinado a pauladas na manhã do dia 07 de maio, na cidade de Piripiri, região Norte do Piauí.

Após a investigação, presidida pelo delegado Lucas Klinger, representou pela prisão dos acusados, que foi prontamente decretada pelo Poder Judiciário. Os acusados, de iniciais W.S.S, E.R.M e W.A.S., em interrogatório, confessaram o cometimento do crime.

Foto: Divulgação/SSP-PI

De acordo com o coronel Valter, comandante do 12º BPM , as prisões ocorreram no bairro Esperança Garcia.

“Atendendo a solicitação da Polícia Civil para dar apoio à operação, para gente tentar localizar e dar cumprimento ao mandado de prisão dos indivíduos que são suspeitos de terem matado um jovem no último sábado, do sábado para o domingo, na cidade de Piripiri organizamos a operação comandada pelo Tenente-Coronel Valter e o Delegado Lucas, trabalhamos em conjunto com o 12° Batalhão, nós juntamos as viaturas fomos até o bairro, de pronto já localizamos a residência dos mesmos e demos cumprimento ao mandado de prisão. São dois indivíduos que foram presos suspeitos de terem cometido o crime de homicídio contra esse jovem na cidade de Piripiri, que foi morto a pauladas madrugada do último domingo”, destaca.

A Operação contou com a participação de cerca de 15 policiais, entre Civis e Militares, das cidades de Piripiri e Piracuruca.

Contato
  • (86) 99972-0111
  • jornalismo@teresinafm.com.br


Anuncie conosco
  • (86) 98153-2456
  • comercial@teresinafm.com.br
Teresina FM