Banner de Aniversário
Gif Sobre a frebe aftosa

Polícia

Jovem é preso em shopping ao tentar negociar notebook furtado

Nesta quarta-feira (17) a Polícia Civil do Piauí, através da Gerência de Polícia Especializada, efetuou prisão em flagrante de um rapaz com as iniciais F. […]

Publicado por: Juliana Andrade 17/05/2023, 17:34

Nesta quarta-feira (17) a Polícia Civil do Piauí, através da Gerência de Polícia Especializada, efetuou prisão em flagrante de um rapaz com as iniciais F. H. D. C. L. O jovem foi preso em um dos shoppings da zona Leste de Teresina, durante uma negociação de um aparelho notebook furtado, após arrombamento de um veículo estacionado em frente à igreja do Amparo, Centro de Teresina, no dia 12 de maio.

Foto: Ascom Policia Civil

Durante a prisão de hoje, os policiais civis fizeram uma busca no veículo usado pelo preso, Renault modelo Kwid de placa RIK5286 onde apreenderam um telefone celular da marca Samsung que foi furtado em um arrombamento veicular no dia 08 de maio em frente ao restaurante Casarão, em Teresina.

“Diante da apreensão dos objetos furtados foi dado voz de prisão pelo crime de receptação qualificada e conduzido à Central de Flagrantes para lavratura de procedimento”, explicou o delegado Tales Gomes, gerente de polícia especializada.

 

Contato
  • (86) 99972-0111
  • jornalismo@teresinafm.com.br


Anuncie conosco
  • (86) 98153-2456
  • comercial@teresinafm.com.br
Teresina FM