Banner de Aniversário
Gif Sobre a frebe aftosa

Polícia

Polícia Civil deflagra operação e fecha fábrica de armas

Uma pessoa foi presa em flagrante

Publicado por: Caio Rabelo 17/05/2023, 09:40

A Polícia Civil do Piauí deflagrou uma operação na manhã desta quarta-feira (17), em Teresina. A ação resultou na apreensão de mais de 20 armas de fogo armas de fogo, dentre elas carabinas, espingardas, revólveres e pistolas. Além disso, foram encontradas peças para o armamento e ferramentas para fabricação e manutenção. A operação foi realizada pela 23ª Delegacia de Polícia Civil com o apoio da Gerência de Polícia Metropolitana.

No local, os policiais cumpriram um mandado de busca e apreensão, no endereço funcionava uma loja de confecção de roupas. O proprietário foi preso. Segundo a Polícia, os acusados fabricavam e faziam a manutenção de armas de fogo.

Foto: Divulgação/SSP-PI

O Delegado Geral de Polícia Civil, Luccy Keiko Leal Paraíba, parabenizou o trabalho da 23º Delegacia de Polícia e das equipes de investigadores que atuaram na localização, identificação e cumprimento dos quatro mandados de busca. Na operação, uma pessoa foi presa em flagrante e encaminhada à Central de Flagrante.

“Os mandados tinham como foco reprimir, roubo, tráfico de drogas nos bairros Vila Irmã Dulce e Esplanada. Conseguimos também recuperar uma motocicleta com restrição de roubo e furto, apreender drogas, aparelho de ar-condicionado, e no bairro Esplanada desarticulamos uma oficina que fabricava e consertava armas de fogo clandestinamente”, explica do Delegado Gilberto Frankling Silva, Titular da 23ª Delegacia de Polícia Civil.

Contato
  • (86) 99972-0111
  • jornalismo@teresinafm.com.br


Anuncie conosco
  • (86) 98153-2456
  • comercial@teresinafm.com.br
Teresina FM