Banner de Aniversário
Gif Sobre a frebe aftosa

Polícia

Homem é preso e drogas são apreendidas pela Polícia Civil em Parnaíba

A ação aconteceu nesta sexta-feira (08)

Publicado por: Caio Rabelo 08/07/2023, 09:57

A Polícia Civil do Piauí cumpriu quatro mandados de busca e apreensão no Bairro Don Rufino, na cidade de Parnaíba (PI) nesta sexta-feira (08).

Um homem com as iniciais D. V. A., de 19 anos, foi conduzido em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. Além disso, foram apreendidos 2,5 kg de diversos tipos de drogas, entre elas maconha, papelotes de cocaína e crack. Também foi constatada a ocorrência de um furto de energia elétrica.

Foto: Divulgação/PC-PI

A ação ocorreu por meio da Delegacia Especializada no Combate a Facções Criminosas, Homicídios e Tráfico (DFHT) de Parnaíba, com apoio o das delegacias vinculadas à Seccional de Parnaíba, Força Tarefa e Polícia Militar (FT e Rocam).

O delegado da DFHT de Parnaíba, Ayslan Brito, reforçou a importância do trabalho da polícia contra o tráfico. “O tráfico, no cenário atual, é a infração penal de maior periculosidade social. Está associado a vários crimes e à criminalidade violenta, tais como latrocínio, homicídio, roubo e furto. É fator de desestruturação social e familiar, portanto, deve ser combatido com veemência”, completou o delegado.

Contato
  • (86) 99972-0111
  • jornalismo@teresinafm.com.br


Anuncie conosco
  • (86) 98153-2456
  • comercial@teresinafm.com.br
Teresina FM