Banner de Aniversário
Gif Sobre a frebe aftosa

Polícia

9° Distrito Policial realiza devolução de celulares recuperados nesta segunda (14)

Nesta segunda-feira (14), os convocados deverão comparecer à delegacia

Publicado por: Caio Rabelo 14/08/2023, 06:57

A Polícia Civil do Piauí, através do 9° Distrito Policial, recuperou cerca 23 aparelhos celulares provenientes de furto e roubo em Teresina. De acordo com o delegado Arthur Barros Leal, alguns aparelhos foram recuperados nos estados do Maranhão, Pernambuco, Santa Catarina e em municípios do interior do Estado do Piauí.

“Após o registro do boletim de ocorrência, a equipe de investigação levantou informações dos dados cadastrais de pessoas que estavam utilizando os aparelhos furtados e roubados. Em posse dessas informações, conseguimos localizar os celulares e agora vamos iniciar o processo de devolução”, pontuou o delegado.

celulares recuperados

Foto: Divulgação/PC-PI

Os aparelhos recuperados serão restituídos no 9° Distrito Policial, que fica localizado na Avenida Prefeito Freitas Neto, Quadra 13, s/n, bairro Mocambinho, zona Norte da capital.

Nesta segunda-feira (14), os convocados deverão comparecer à delegacia, munidos com documento de identificação, nota fiscal, caixa do aparelho, bem como o boletim de ocorrência que notificou a ação criminosa. A Polícia Civil reitera a importância das vítimas registrarem o boletim de ocorrência em qualquer delegacia, para facilitar e garantir a devolução do aparelho.

Confira lista completa aqui

Leia também

Contato
  • (86) 99972-0111
  • jornalismo@teresinafm.com.br


Anuncie conosco
  • (86) 98153-2456
  • comercial@teresinafm.com.br
Teresina FM