Banner de Aniversário
Gif Sobre a frebe aftosa

Polícia

Polícia Militar prende suspeito de roubo e recupera motocicleta em Altos

Na ação, a viatura da PM acabou colidindo em um poste

Publicado por: Caio Rabelo 17/08/2023, 10:42

A Polícia Militar do Piauí realizou na noite desta quarta-feira (16), a prisão de um indivíduo, identificado apenas pelas iniciais M.H.G. Ele é suspeito de ter realizado o roubo de uma motocicleta em Alto Longá. Na ação, a PM recuperou outros objetos subtraídos na ação criminosa.

Uma equipe do 21º BPM recebeu a informação do crime, onde os autores fugiram em direção a Altos. Na sequência, uma das equipes conseguiu identificar a motocicleta com um dos suspeitos do roubo em sua chegada a Altos. Os policiais conseguiram realizar sua captura e a recuperação dos bens levados, sendo a própria moto, uma bolsa feminina, aparelhos celulares e uma quantia em dinheiro.

Foto: Divulgação/PM-PI

Na ocorrência, uma arma de fogo usada no roubo foi apreendida na prisão do suspeito. Durante a ação policial, a viatura colidiu em uma calçada e poste, resultando em leves escoriações nos policiais, os quais receberam socorro médico ainda no hospital local.

A viatura sofreu avarias e foi removida pelo reboque, após perícia oficial requisitada. O suspeito também foi encaminhado para o hospital local, onde recebeu atendimento e em seguida foi encaminhado para a Central de Flagrantes.

Contato
  • (86) 99972-0111
  • jornalismo@teresinafm.com.br


Anuncie conosco
  • (86) 98153-2456
  • comercial@teresinafm.com.br
Teresina FM