Banner de Aniversário
Gif Sobre a frebe aftosa

Polícia

Draco 60: três homens suspeitos de integrar facções são presos em Teresina

Foram cumpridos oito mandos de busca e apreensão e três foram presos

Publicado por: Caio Rabelo 30/08/2023, 11:33

A Polícia Civil do Piauí, por meio do Departamento de Repressão às Ações Criminosas Organizadas – DRACO, deflagrou hoje(30) a operação Draco 60, o objetivo era cumprir mandados de busca e apreensão nos bairros Prainha, Extrema, Parque Itararé, Renascença e Belterra. Foram cumpridos oito mandos de busca e apreensão e três foram presos nas zonas Sul e Sudeste de Teresina.

Foto: Divulgação/SSP-PI

Segundo o delegado Charles Pessoa, a ação se concentrou nas zonas sul e sudeste. “Deflagramos a operação DRACO 60, contamos também com o apoio de várias outras unidades, tanto da Polícia Militar, Guarda Municipal, outras unidades da Polícia Civil, inteligência e também com integração com o próprio poder judiciário e com o Ministério Público. A ação teve como objetivo dar cumprimento a oito mandatos de busca e apreensão em duas zonas da capital, zona sul e zona sudeste”, destaca.

Ainda de acordo com o delegado Charles, O foco foi coletar informações relacionadas a atuação dessas facções criminosas aqui do estado do Piauí pra subsidiar ações futuras. Além das buscas e apreensões, nós conseguimos efetuar três prisões. Uma de um foragido da justiça e outros dois criminosos”, conclui.

Contato
  • (86) 99972-0111
  • jornalismo@teresinafm.com.br


Anuncie conosco
  • (86) 98153-2456
  • comercial@teresinafm.com.br
Teresina FM