Banner de Aniversário
Gif Sobre a frebe aftosa

Polícia

Seis pessoas são conduzidas com celulares roubados em Teresina

A operação foi realizada em conjunto com a Polícia Civil, Polícia Militar e Detran

Publicado por: Caio Rabelo 30/08/2023, 11:40

A Diretoria de Operações de Trânsito da Secretaria de Segurança Pública realizou, na noite de ontem (29), mais uma ação de fiscalização da operação “É Por Todos Nós”, na zona leste de Teresina.

Durante a ação, seis pessoas foram conduzidas pelo crime de receptação, com celulares roubados, 14 motocicletas e quatro carros foram apreendidos. Além disso, foram realizados 18 testes de alcoolemia.

Foto: Divulgação/SSP-PI

De acordo com o diretor de Operações de Trânsito da SSP/PI, Fernando Aragão, as blitzen serão intensificadas, sendo realizadas de segunda a domingo em todas as zonas da capital.

“Nossas ações têm apresentado bons resultados, em menos de uma hora conseguimos recuperar seis aparelhos celulares provenientes de furto e roubo. Essas ações também já estão sendo desenvolvidas em vários municípios do interior do estado, com objetivo de reduzir a criminalidade”, explicou o diretor.

Fernando Aragão ainda destacou que durante a ação um homem preso com aparelho celular roubado, identificado pelas iniciais G.A.R., já possuía passagem pela polícia pela prática de roubo.

A operação foi realizada em conjunto com a Polícia Civil, Polícia Militar e Detran.

Contato
  • (86) 99972-0111
  • jornalismo@teresinafm.com.br


Anuncie conosco
  • (86) 98153-2456
  • comercial@teresinafm.com.br
Teresina FM