Banner de Aniversário

Polícia

Polícia Civil prende membros de facção criminosa em Luís Correia

Durante a operação uma ossada humana foi encontrada próximo do parque eólico em Luís Correia

Publicado por: Caio Rabelo 29/09/2023, 09:07

A Polícia Civil do Piauí deflagrou, nessa quinta-feira (28), uma operação contra membros de uma facção criminosa em Luís Correia. Foram cumpridos três mandados de busca e apreensão domiciliar e três mandados de prisão preventiva.

A ação foi feita pela Divisão de Homicídios e Tráfico de Drogas, da Delegacia de Luís Correia, com apoio da Força Tarefa de Parnaíba e Polícia Militar de Luís Correia. Além dos investigados que tinham mandado de prisão, outras duas pessoas foram presas em flagrante por tráfico de drogas e posse irregular de munições de calibre restrito.

“Um dos alvos da operação é líder de uma facção na cidade e foi capturado em Parnaíba. Munições e drogas foram aprendidas”, informou o delegado João Filipe.

Durante a operação, a Divisão de Homicídios e Tráfico de Drogas, com apoio da Força Tarefa de Parnaíba e do Grupo Especial de Polícia Marítima da Polícia Federal de Parnaíba (GEPOM) localizaram uma ossada humana próximo do parque eólico em Luís Correia.

Foto: Divulgação/SSP-PI

Ao investigar homicídios ocorridos em Luís Correia, a Polícia Civil obteve informações de que integrantes de uma facção criminosa, por meio de um tribunal do crime, teriam enterrado corpos de rivais em uma região de mangue.

“Após meses de investigação, a equipe conseguiu identificar o local em que uma das vítimas havia sido enterrada. Trata-se de um local acessado apenas por embarcação. A diligência contou com apoio operação da Polícia Federal”, informou o delegado Luís Filipe.

Será realizado exame pericial no material apreendido para identificação da vítima. A autoria do homicídio está sendo investigada e segue sob sigilo.

 

 

Leia também

Contato
  • (86) 99972-0111
  • jornalismo@teresinafm.com.br


Anuncie conosco
  • (86) 98153-2456
  • comercial@teresinafm.com.br
Teresina FM