Banner de Aniversário

Polícia

DRACO apaga pinturas de símbolos relacionadas à facção criminosa no muro da UFPI

A ação é uma continuidade da Operação Draco 67

Publicado por: Caio Rabelo 11/10/2023, 09:50

As equipes do Departamento de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco) apagaram, na manhã desta quarta-feira (11), pinturas relacionadas a símbolos relacionadas à facção criminosa no muro da Universidade Federal do Piauí (UFPI), na Avenida Presidente Kennedy, no bairro Parque Universitário, zona Leste de Teresina.

A ação é uma continuidade da Operação Draco 67, realizada na última terça-feira (11), que resultou na prisão de 15 pessoas por envolvimento com tráfico de droga, roubo e homicídios que atua na região.

Foto: Divulgação/SSP-PI

“É a primeira vez que estamos realizando aqui neste local, mas assim como todo os demais locais onde o Draco tem realizado operações, está dentro do nosso planejamento além de investigar e prender, sempre retirar qualquer símbolo que gere apologia ao crime” reforça o coordenador do Draco, Charles Pessoa.

Draco 67

A Polícia Civil do Piauí, por meio do Departamento de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (DRACO) deflagrou, na manhã de terça-feira (10), uma operação contra uma facção criminosa que atua no Parque Universitário, zona Leste de Teresina.

Durante a ação foram cumpridos 23 mandados de busca e apreensão, 10 mandados de prisão temporária e 04 prisões em flagrante. Entre os presos, alguns já são monitorados por tornozeleira eletrônica. Ao todo, 15 pessoas foram presas

Leia também

Contato
  • (86) 99972-0111
  • jornalismo@teresinafm.com.br


Anuncie conosco
  • (86) 98153-2456
  • comercial@teresinafm.com.br
Teresina FM