Banner de Aniversário

Polícia

PM-PI recupera parte de jóias que haviam sido roubadas na zona norte de Teresina

Os suspeitos foram encaminhados a DRACO

Publicado por: Caio Rabelo 27/10/2023, 09:58

A 1ª Companhia do Batalhão Especial de Policiamento do Interior – BEPI, realizou a prisão de uma dupla que estava tentando comercializar diversas peças de ouro oriundas de um roubo ocorrido nessa quinta-feira (26), no bairro Parque Alvorada, zona norte de Teresina. A captura dos receptadores foi concretizada graças ao serviço de inteligência da PM-PI. A prisão de ambos ocorreu na noite de ontem (27).

Segundo informações repassadas pelo batalhão, as jóias recuperadas pela guarnição foram tomadas de assalto no início da tarde de ontem na zona norte da capital, onde quatro indivíduos participaram da ação criminosa.

Foto: Divulgação/SSP-PI

A proprietária das jóias trabalha vendendo peças de ouro e teve um prejuízo avaliado em R$ 500 mil. Após o roubo, a polícia foi acionada e deu início às diligências. A 1ª CIA do BEPI conseguiu localizar dois receptadores que estavam tentando comercializar parte das jóias via WhatsApp.

A dupla foi encontrada em uma residência na Avenida Lima Rebelo, bairro Noivos, zona leste da cidade. Os dois homens de iniciais J.E.G.S de 29 anos; A.S.D de 42 anos confessaram a polícia que os itens que estavam tentando vender eram provenientes do assalto que havia acontecido na zona norte de Teresina.

Durante a abordagem pessoal e veicular, além das jóias, os seguintes itens também estavam em posse da dupla; 9 cartões de crédito, 1 maquineta de cartão, 2 celulares, 1 balança de precisão, cerca de R$ 3.600 reais em espécie, 1 motocicleta modelo Titan e um carro Fiat Strada da cor vermelha.

Diante dos fatos, os suspeitos foram encaminhados a DRACO para os devidos procedimentos.

Leia também

Contato
  • (86) 99972-0111
  • jornalismo@teresinafm.com.br


Anuncie conosco
  • (86) 98153-2456
  • comercial@teresinafm.com.br
Teresina FM