Banner de Aniversário

Polícia

Polícia Civil prende suspeito de estupro de vulnerável em Buriti dos Lopes

Na mesma data, policiais da delegacia realizaram a prisão em flagrante de um homem de iniciais F.C.B por tráfico de drogas

Publicado por: Caio Rabelo 27/10/2023, 08:59

A Polícia Civil do Piauí prendeu, nessa quinta-feira (22), um homem suspeito de estupro de vulnerável no Povoado Adobes, zona rural de Caraúbas do Piauí. A ação foi feita pela Delegacia de Buriti dos Lopes.

Segundo o delegado-titular Herbster Santos, o mandado foi expedido após a representação da autoridade policial demonstrar que o investigado abusou sexualmente de uma criança de 10 anos.

Foto: Divulgação/PC-PI

“A vítima tinha o costume de frequentar a casa do investigado, que era vizinho e tinha a confiança da família, nesse momento ele aproveitava para abusar sexualmente da criança”, informou.

De acordo com o delegado, a criança conseguiu gravar o momento em que sofria abusos do vizinho e os seus responsáveis após tomarem conhecimento do vídeo procuraram a delegacia para denunciar o crime.

 

Prisão em flagrante

Na mesma data, policiais da delegacia realizaram a prisão em flagrante de um homem de iniciais F.C.B por tráfico de drogas.

No momento da abordagem, o suspeito tentou resistir a prisão ameaçando os policiais com uma faca, mas acabou contido. O preso vai passar por audiência de custódia e ficará à disposição da Justiça.

 

Leia também

Contato
  • (86) 99972-0111
  • jornalismo@teresinafm.com.br


Anuncie conosco
  • (86) 98153-2456
  • comercial@teresinafm.com.br
Teresina FM