Banner de Aniversário

Polícia

Aparelhos celulares são recuperados nas zonas Sul e Sudeste de Teresina

Durante a ação, 04 pessoas foram conduzidas pelo crime de receptação com celulares roubados

Publicado por: Caio Rabelo 29/10/2023, 08:21

A Diretoria de Operações de Trânsito da Secretaria de Segurança Pública deflagrou, nessa sexta-feira(27), a operação “É por todos nós”, nos bairros Promorar e Itararé, localizados nas zonas Sul e Sudeste de Teresina.

Durante a ação, 04 pessoas foram conduzidas pelo crime de receptação com celulares roubados, 02 conduzidas por embriaguez ao volante, 01 menor apreendido e 05 aparelhos celulares recuperados.

Foto: Divulgação/SSP-PI

Segundo o diretor de Operações de Trânsito da SSP/PI, Fernando Aragão, a operação faz parte de um pacote de ações de segurança, alinhado com o pacto pela redução de acidentes no trânsito.

“A Secretaria de Segurança Pública se comprometeu em ampliar as ações integradas com a Polícia Militar e a Polícia Civil na fiscalização de trânsito, lembrando que essas ações possuem como principal objetivo a redução da violência no trânsito e também tirar de circulação pessoas que estejam com veículos ou celulares com restrição de roubo/ furto, além de prender infratores com mandados de prisão, armas e drogas,” explicou o diretor.

A ação integrada foi uma iniciativa da Secretaria de Segurança Pública, com apoio da Polícia Militar, Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (STRANS) e Departamento de Estadual de Trânsito (DETRAN).

Leia também

Contato
  • (86) 99972-0111
  • jornalismo@teresinafm.com.br


Anuncie conosco
  • (86) 98153-2456
  • comercial@teresinafm.com.br
Teresina FM