Banner de Aniversário

Polícia

Polícia Militar prende suspeito de duplo homicídio registrado em Acauã

O suspeito foi localizado no estado do Pernambuco

Publicado por: Caio Rabelo 27/11/2023, 10:57

A Polícia Militar do Piauí, através do 20º BPM, em parceria com a Polícia Civil do estado de Pernambuco, deram cumprimento a um mandado de prisão em desfavor de um indivíduo apontado por ter sido o autor de um duplo homicídio que ocorreu em agosto deste ano na cidade de Acauã, região Sul do estado.

O suspeito, que é membro de um grupo criminoso, foi encontrado em uma casa localizada no Povoado Araça, zona rural de Afrânio, estado do Pernambuco.

Foto: Divulgação/SSP-PI

O homem de 43 anos, é o principal suspeito de ter assassinado a tiros uma mulher grávida de 5 meses e o seu esposo, na comunidade Tanque de Cima, na zona rural de Acauã, divisa dos estados do Piauí e de Pernambuco.

Segundo as investigações, assim que o crime ocorreu, o suspeito fugiu para o estado vizinho. E, a partir daí, as diligências iniciaram. Comprovando a linha de investigação, o indivíduo foi localizado e preso. O indivíduo não reagiu a presença policial e foi rapidamente encaminhado para a delegacia de polícia civil de Afrânio para o exame de corpo de delito. O investigado segue a disposição da justiça.

Leia também

Contato
  • (86) 99972-0111
  • jornalismo@teresinafm.com.br


Anuncie conosco
  • (86) 98153-2456
  • comercial@teresinafm.com.br
Teresina FM