Banner de Aniversário

Cidades

Operação integrada recupera 23 veículos roubados nas regiões de Floriano e Oeiras

A ação foi realizada pela Polícia Civil do Piauí e Secretaria de Segurança Pública do Piauí

Publicado por: Wanderson Camêlo 24/01/2024, 09:22

Matéria de Lays Viana

Visando recuperar motocicletas roubadas na região da cidade Floriano-PI e vendidas na zona rural de Oeiras-PI, a Secretaria de Segurança Pública do Piauí realizou uma operação especial. A ação encerrou nessa terça-feira (23) em Oeiras.

Operação integrada da SSP-PI recupera 23 veículos roubados nas regiões de Floriano e Oeiras (Foto: Divulgação)

No total 22 motocicletas e um automóvel foram apreendidos. Somente no último dia de atividades houve a recuperação de oito motos.

Segundo o diretor de Operações de Trânsito da SSP-PI, Fernando Aragão, as investigações terão continuidade com o objetivo de identificar e prender os envolvidos nos crimes.

“Após periciar os veículos, estes serão restituídos aos legítimos donos, reforçando, assim, o compromisso de bem servir à sociedade piauiense. Todos os conduzidos responderão por receptação”, explica Fernando Aragão.

A operação foi realizada por meio da Delegacia Seccional de Oeiras e da Diretoria de inteligência da Polícia Civil (DIPC), de forma integrada com a Secretaria de Segurança Pública do Estado do Piauí (SSP-PI), através da Diretoria de Operações de Trânsito (DOT) e Polícia Militar.

Com informações da Secretaria de Segurança Pública do Piauí

Fonte: Ascom SSP-PI

Leia também

Contato
  • (86) 99972-0111
  • jornalismo@teresinafm.com.br


Anuncie conosco
  • (86) 98153-2456
  • comercial@teresinafm.com.br
Teresina FM