Banner de Aniversário
Gif Sobre a frebe aftosa

Polícia

Blitzen resultam em três prisões e 19 pessoas conduzidas neste fim de semana

Durante as fiscalizações, 11 pessoas foram conduzidas por receptação

Publicado por: Caio Rabelo 19/02/2024, 09:25

A Diretoria de Operações de Trânsito da Secretaria de Segurança Pública, neste domingo (18), intensificou as fiscalizações de trânsito  em todas as zonas de Teresina.

Durante as fiscalizações, 11 pessoas foram conduzidas por receptação, 08 conduzidos por embriaguez, dois mandados de prisão foram cumpridos em desfavor de um homem de inicias N.S.S., de 35 anos, acusado de não pagar pensão alimentícia, e de M.S.O., de 30 anos, acusado pelos crimes de homicídio, roubo e tráfico de drogas e um homem identificado pelas inicias L.A.R.N. também foi preso por estar fazendo delivery de drogas.

Foto: Divulgação/SSP-PI

Segundo o diretor de Operações de Trânsito da SSP, Fernando Aragão, as blitzen realizadas durante o fim de semana obtiveram um saldo positivo.

“Várias pessoas foram conduzidas por diversos crimes, como receptação, embriaguez ao volante, tráfico de drogas e outras por cumprimentos de mandados de prisão. Somente neste domingo, 11 celulares com restrição de roubo foram recuperados, e serão restituídos aos seus legítimos proprietários”, finalizou o diretor.

Leia também

Contato
  • (86) 99972-0111
  • jornalismo@teresinafm.com.br


Anuncie conosco
  • (86) 98153-2456
  • comercial@teresinafm.com.br
Teresina FM