Banner de Aniversário
Gif Sobre a frebe aftosa

PIAUÍ

Ameaçando paralisar atividades, Sindicato dos Policiais Civis dá prazo para Governo apresentar contraproposta salarial

O oficio foi protocolado nesta segunda-feira, 19

Publicado por: Wanderson Camêlo 20/02/2024, 09:42

O Sinpolpi (Sindicato dos Policiais Civis de Carreira do Estado do Piauí) deu o prazo de 72 horas para que o governo do Estado faça uma contraproposta à pedida de reestruturação salarial da categoria. O oficio foi protocolado nesta segunda-feira, 19, pelo presidente do sindicato, Isaac Vilarinho.

Caso não haja retorno ou mesmo os servidores não sejam contemplados com a possível contrapartida, a entidade ameaça dar início a uma série de manifestações, que inclui a paralisação parcial de atividades.

Policiais Civis do Piauí durante assembleia em que foi deliberada a possibilidade de paralisação (Foto: Reprodução / Instagram)

“Esses protestos incidirão sobre atos externos laborais dos policiais civis, como diligências e operações, sem afetar a feitura do Boletim de Ocorrência e o atendimento ao público”, informa postagem que consta no perfil da entidade no Instagram.

A deliberação de paralisação aconteceu em assembleia realizada no último dia 17.

Representantes do Sinpolpi formaram um grupo de trabalho que debateu, no dia 18 do mês passado, o assunto com representantes do executivo estadual.

Confira a publicação abaixo:

Contato
  • (86) 99972-0111
  • jornalismo@teresinafm.com.br


Anuncie conosco
  • (86) 98153-2456
  • comercial@teresinafm.com.br
Teresina FM