Banner de Aniversário
Gif sobre o fundo estadual dos direitos da criança e do adolescente.

Polícia

Polícia Militar prende trio suspeito de tráfico e apreende entorpecentes durante operação no Piauí

As prisões foram realizadas em Valença do Piauí

Publicado por: Caio Rabelo 11/03/2024, 10:10

A Polícia Militar do Piauí, através do 23° Batalhão, realizou na tarde deste domingo (10), a prisão em flagrante de três indivíduos suspeitos pelo crime de tráfico de drogas em Valença do Piauí. A ação ocorreu durante uma operação contra a comercialização de entorpecentes na região. Os alvos tratam-se de J.L.P.S, de 48 anos, M.M.F de 45  e V.H.D.S, de 20 anos.

De acordo com os levantamentos, os três homens  eram responsáveis pela venda de  drogas no bairro Morada Nova e nas proximidades da Câmara Municipal de Vereadores. O trio já era acompanhado de forma sistemática. Com eles os policiais encontraram crack, maconha, sementes e um pé da erva, além de dinheiro, balanças de precisão e uma motocicleta, a qual era usada para fazer a entrega do entorpecente, aparelhos celulares e um caderno com anotações sobre a contabilidade do tráfico.

Foto: Reprodução/SSP-PI

Um dos homens já foi preso pelo crime de tráfico de drogas em Valença, outro já responde a dois termos circunstanciados de ocorrência por posse e o terceiro, natural do Distrito Federal, atuava em horários diversos na atividade criminosa, inclusive plantava maconha em sua residência.

Após a prisão e realização do exame de corpo de delito no Hospital Regional Eustáquio Portela, os presos foram apresentados, juntamente com todo material apreendido, na seccional de Polícia Civil em Valença.

Leia também

Contato
  • (86) 99972-0111
  • jornalismo@teresinafm.com.br


Anuncie conosco
  • (86) 98153-2456
  • comercial@teresinafm.com.br
Teresina FM