Banner de Aniversário

Polícia

Polícia Civil prende homem suspeito de estelionato em Luís Correia

O suspeito possuía um escritório em um luxuoso prédio comercial de um shopping da cidade de Teresina

Publicado por: Caio Rabelo 26/03/2024, 08:02

A Polícia Civil do Piauí deu cumprimento, na tarde desta segunda-feira (25), a mandado de prisão preventiva contra um homem de iniciais M. dos S. P., natural de Alagoas, pelos crimes de estelionato e falsidade ideológica. Ele foi localizado em Luís Correia. A prisão foi representada pela 3ª Seccional de Polícia Civil, em ação conjunta com o a Polícia Civil de Parnaíba.

Foto: Reprodução

Conforme a investigação, o suspeito usava de inúmeras pessoas jurídicas, sobretudo construtoras, para aplicar golpes em clientes de diversos estados, entre eles no Piauí, Tocantins e Alagoas. Sua extensa ficha criminal ostenta crimes de estelionato e falsidade ideológica em vários estados da federação, todos usando como pretexto a construção civil.

De acordo com a polícia, o suspeito possuía um escritório em um luxuoso prédio comercial de um shopping da cidade de Teresina e, sob o argumento de que iria construir as casas das vítimas. O investigado obtinha vultuosas quantias em dinheiro, as quais não eram aplicadas nas construções, que sequer eram iniciadas.

Leia também

Contato
  • (86) 99972-0111
  • jornalismo@teresinafm.com.br


Anuncie conosco
  • (86) 98153-2456
  • comercial@teresinafm.com.br
Teresina FM