Banner de Aniversário
Gif Sobre a frebe aftosa

Polícia

Blitz prende casal com aproximadamente  3kg de drogas na zona Leste de Teresina      

Durante a ação, foram recuperados 04 aparelhos celulares, 04 pessoas foram conduzidas por embriaguez ao volante, 03  veículos foram apreendidos com indícios de adulteração e 02 mandados foram cumpridos

Publicado por: Caio Rabelo 15/04/2024, 11:21

Entre os dias 08 e 15 de abril, a Diretoria de Operações de Trânsito da Secretaria de Segurança Pública realizou blitzen em todas as zonas de Teresina, para reforçar a fiscalização e coibir práticas criminosas no trânsito da capital piauiense.

Durante a ação, foram recuperados 04 aparelhos celulares, 04 pessoas foram conduzidas por embriaguez ao volante, 03  veículos foram apreendidos com indícios de adulteração e 02 mandados foram cumpridos. Além disso, um casal foi abordado na avenida Presidente Kennedy, zona Leste de Teresina. O homem, identificado pelas iniciais M.V.A.S., e a mulher, identificada pelas iniciais R.P.C., estavam em posse de um celular com restrição de roubo/furto e com aproximadamente 3 kg de drogas.

Foto: Reprodução/SSP-PI

O diretor de Operações de Trânsito, Fernando Aragão, enfatizou a importância do trabalho realizado. ” Esta semana, as blitzes foram realizadas em todas as zonas de Teresina.

Na noite do último domingo, conduzimos um casal que, ao avistar nossas blitz, tentou fugir. No entanto, a equipe de motoqueiros do BPRE conseguiu alcançá-los e trazê-los de volta. Durante a busca pessoal, nossas equipes notaram um grande volume, composto por três tabletes de entorpecentes. M.V.S., mais conhecido como ‘Magão’, já possui histórico por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Com sua companheira, foi encontrado um celular com restrição de roubo”, afirmou o diretor.

Leia também

Contato
  • (86) 99972-0111
  • jornalismo@teresinafm.com.br


Anuncie conosco
  • (86) 98153-2456
  • comercial@teresinafm.com.br
Teresina FM