Banner de Aniversário

Política

Ciro será reconduzido a presidência nacional do Progressistas

O senador Ciro Nogueira deve ser reconduzido a presidência nacional do Progressistas hoje (25). Ele conseguiu costurar uma chapa de consenso e não tem chapa […]

Publicado por: Luciano Coelho Repórter: Luciano Coelho 25/04/2019, 10:31

O senador Ciro Nogueira deve ser reconduzido a presidência nacional do Progressistas hoje (25). Ele conseguiu costurar uma chapa de consenso e não tem chapa adversária. Com isso, Ciro será presidente do partido pela quarta vez, com mais um mandato de dois anos. A convenção acontece em Brasília.

O senador Ciro Nogueira será presidente do Progressistas pela quarta vez

O Progressistas possui a terceira maior bancada do Congresso Nacional, com 39 deputados federais, e 6 senadores. Por conta disso, é considerado um dos partidos mais importantes na tramitação de projetos, como o da Reforma da Previdência. O grande desafio da nova gestão de Ciro Nogueira é intermediar o diálogo com o Palácio do Planalto.

No Piauí, Ciro segue como o principal responsável pela articulação dos espaços que a sigla vai ocupar no secretariado de Wellington Dias. Ele ainda tem a meta de fortalecer o partido visando às eleições de 2022.

O partido vai realizar a filiação de mais prefeitos, atingindo a meta de 100 gestores municipais. O objetivo da legenda é lançar um candidato a governador do Piauí.

 

Contato
  • (86) 99972-0111
  • jornalismo@teresinafm.com.br


Anuncie conosco
  • (86) 98153-2456
  • comercial@teresinafm.com.br
Teresina FM