Banner de Aniversário

Política

Firmino confirma Scheyvan Lima na Fundação Wall Ferraz

O prefeito Firmino Filho se reuniu com lideranças do Solidariedade hoje na sede do Palácio da Cidade. Estiveram por lá o presidente nacional do partido, […]

Publicado por: Wanderson Camêlo 25/04/2019, 17:41

O prefeito Firmino Filho se reuniu com lideranças do Solidariedade hoje na sede do Palácio da Cidade. Estiveram por lá o presidente nacional do partido, deputado federal Paulinho da Força, com o deputado estadual Evaldo Gomes, que passa a dirigir o Solidariedade no Piauí.

Durante a visita dos dirigentes do Solidariedade, Firmino Filho aproveitou para anunciar o nome de Sheyvan Lima como novo presidente da Fundação Wall Ferraz. A solenidade de posse acontece na segunda feira, às 12 horas, no Palácio da Cidade.

Essa vai ser a cota de participação do partido que passa a integrar a base de sustentação politica do prefeito na Câmara Municipal. O Solidariedade tem dois vereadores na Casa: Fábio Dourado e Gustavo Gaioso, que ainda devem se filiar ao partido. Eles aguardam uma janela partidária para não sofrerem retaliações dos partidos que atualmente são filiados.

Ontem o Solidariedade realizou a convenção estadual no plenarinho da Assembleia Legislativa e elegeu o deputado Evaldo Gomes para ser o presidente do partido no Estado. O evento contou com a participação do presidente nacional da sigla, deputado federal Paulinho da Força.

Por Luciano Coelho

Leia também

Contato
  • (86) 99972-0111
  • jornalismo@teresinafm.com.br


Anuncie conosco
  • (86) 98153-2456
  • comercial@teresinafm.com.br
Teresina FM