Banner de Aniversário

Política

General Mourão se emociona e se compromete em ajudar o Piauí

O vice-presidente da República, general Hamilton Mourão, se emocionou ao receber o titulo de cidadão piauiense  em solenidade realizada na Assembleia Legislativa. Ele, em seu […]

Publicado por: Luciano Coelho Repórter: Luciano Coelho 26/04/2019, 12:39

O vice-presidente da República, general Hamilton Mourão, se emocionou ao receber o titulo de cidadão piauiense  em solenidade realizada na Assembleia Legislativa. Ele, em seu discurso, disse que veio ao Piauí buscar suas origens e reencontrar a sua historia. Antes da sessão, Hamilton Mourão teve uma audiência com o governador Wellington Dias onde se comprometeu em intermediar ações e obras de infraestrutura para o desenvolvimento do Estado.

Governador Wellington Dias apresentou uma lista de pedidos ao vice-presidente Hamilton Mourão

Durante a solenidade na Assembleia, Mourão disse que o Piauí é um estado ávido pelo desenvolvimento. E ele veio conheceu o estado dos seus antepassados e buscar, juntamente com os piauienses, um futuro digno e promissor para gerações vindouras.

Segundo o vice-presidente, é preciso deixar de discutir coisas no varejo para tratar das coisas no atacado, com projetos de estado e pelo bem comum da população, para a segurança das futuras gerações.

Na audiência com Wellington, o governador do Piauí entregou uma lista solicitando  obras estruturantes como a conclusão do porto de Luís Correia, a ferrovia Transnordestina e a rodovia Transcerrados. Wellington ainda pediu a Mourão que interceda sobre  o pagamento da União para o Estado pela privatização da Cepisa.

Contato
  • (86) 99972-0111
  • jornalismo@teresinafm.com.br


Anuncie conosco
  • (86) 98153-2456
  • comercial@teresinafm.com.br
Teresina FM