Banner de Aniversário

Política

Acusações foram por conta da disputa política

O caso encerrado agora remonta a uma disputa política na reeleição de Luiz Junior à reitoria da UFPI, em 2008. Na época, o sindicato fez […]

Publicado por: Luciano Coelho Repórter: Luciano Coelho 30/04/2019, 10:11

O caso encerrado agora remonta a uma disputa política na reeleição de Luiz Junior à reitoria da UFPI, em 2008. Na época, o sindicato fez oposição ao reitor e manteve essa oposição mesmo após passada a eleição, fazendo uso do espaço da entidade na internet e em outras mídias para publicar informações inverídicas contra o gestor.

Luiz Júnior, hoje vice-prefeito de Teresina, diz que não recebe a notícia da condenação da Adufpi com alegria. Para ele, a confirmação da falsidade das informações do sindicato o faz um homem aliviado, pois durante todo o processo disse que sofreu calado por injúrias que lhe foram imputadas.

Reitoria da UFPI foi o alvo da disputa que gerou as acusações

Luiz Júnior se diz feliz por outras razões. “Eu e todos os que trabalharam comigo em oito anos de Reitoria fizemos um trabalho que tornou a universidade maior e melhor, expandindo fisicamente a instituição, criando campus em Picos, Bom Jesus e Floriano, consolidando o campus Reis Velloso em Parnaíba, aumentando o número de cursos e a oferta de vagas, melhorando a pesquisa e o ensino, fazendo uma pós-graduação maior e de qualidade. Esse trabalho nos deixa feliz e o reconhecimento da Justiça de que agimos de modo correto nos completa essa alegria”, diz o ex-reitor.

Contato
  • (86) 99972-0111
  • jornalismo@teresinafm.com.br


Anuncie conosco
  • (86) 98153-2456
  • comercial@teresinafm.com.br
Teresina FM