Política

Damares nega que tenha dito a Bolsonaro que vai deixar o governo

A ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Damares Alves, negou nesta sexta-feira que tenha dito ao presidente Jair Bolsonaro que quer deixar […]

Publicado por: Luciano Coelho Repórter: Luciano Coelho 03/05/2019, 12:29

A ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Damares Alves, negou nesta sexta-feira que tenha dito ao presidente Jair Bolsonaro que quer deixar o cargo. “Informo que não pretendo sair do governo”, disse em nota.

Ministra Damares Alves afirmou que não pretende sair do Governo Bolsonaro

Em entrevista à rádio Guaíba, de Porto Alegre, Damares afirmou que ficará no cargo “até o onde o presidente aceitar e até onde a minha saúde suportar”. “Eu não vou sair deste governo. Nós estamos com tantos projetos iniciando agora. Tem tanta coisa pra fazer e não há nenhuma intenção de deixar o governo”, garantiu.

As declarações são uma resposta da ministra a uma reportagem veiculada na revista Veja, que informa que Damares teria pedido a Bolsonaro para deixar o governo. De acordo com a publicação, a ministra já teria se reunido com o presidente e informado sua decisão, justificando que estava cansada e que precisava cuidar da saúde.

Damares Alves evitou criar atrito com a imprensa e afirmou que a publicação da Veja não se trata de uma notícia falsa, mas, sim de um mal-entendido. “Não é fake news, mas um mal-entendido. Alguns jornalistas conversaram comigo e eu disse que ficarei nesse governo até quando o presidente desejar e precisar de mim, e até quando a minha saúde aguentar. E eles (jornalistas) devem ter entendido diferente”, pontuou.

Fonte: Conteúdo Estadão
Contato
  • (86) 99972-0111
  • jornalismo@teresinafm.com.br


Anuncie conosco
  • (86) 98153-2456
  • comercial@teresinafm.com.br
Teresina FM