Política

Governador empossa e já reúne secretariado para apresentar metas

O governador Wellington Dias empossará o novo secretariado na segunda-feira e na terça-feira já realiza a primeira reunião para apresentar os projetos, metas e cobrar […]

Publicado por: Wanderson Camêlo 03/05/2019, 20:08

O governador Wellington Dias empossará o novo secretariado na segunda-feira e na terça-feira já realiza a primeira reunião para apresentar os projetos, metas e cobrar resultados da sua equipe.

E ainda tem o restante da equipe que ficou pendente. Wellington anunciou os gestores de 47 estruturas de Governo entre secretárias, fundações, coordenadorias, institutos e departamentos.

O governador disse que neste mandato o governo foi dividido em sete eixos de ações. E vai pedir que cada gestor assine um termo de compromisso em cada área para ver o desenvolvimento de cada um desses eixos. A partir desse termo será feito o acompanhamento e a avaliação de cada pasta.

Ele disse que cada um tem a responsabilidade de conduzir as obras, equipamentos, programas, serviços e projetos para melhorar a qualidade de vida do povo do Piauí. E é com base nisso que ele vai exigir o resultados das ações para que possa, ao final da sua gestão, apresentar um situação real de desenvolvimento do Estado.

Por Luciano Coelho/ Júnior Medeiros

Leia também

Contato
  • (86) 99972-0111
  • jornalismo@teresinafm.com.br


Anuncie conosco
  • (86) 98153-2456
  • comercial@teresinafm.com.br
Teresina FM