Banner de Aniversário

Política

Wellington Dias nomeia quase mil comissionados

O governador Wellington Dias nomeou quase mil pessoas para cargos comissionados em várias secretarias e outros órgãos. Apenas na Secretaria de Governo houve mais de […]

Publicado por: Wanderson Camêlo 08/05/2019, 19:31

Reprodução-GP1

O governador Wellington Dias nomeou quase mil pessoas para cargos comissionados em várias secretarias e outros órgãos. Apenas na Secretaria de Governo houve mais de 300 nomeações publicadas no Diário Oficial do Estado. Na Secretaria de Saúde foram 221 e na Fazenda 122 nomeações.

As nomeações foram publicadas no Diário Oficial do Estado (DOE). Os salários variam de R$ 3 mil a R$ 6 mil. Os cargos incluem assessores e políticos que apoiarão a campanha de reeleição do governador, dos deputados e senadores.

De acordo com o DOE, foram nomeadas pessoas para cargos na Secretaria de Governo, Secretaria de Agricultura, Procuradoria Geral do Estado, Secretaria da Saúde, Secretaria da Fazenda, Secretaria de Educação, Agência de Tecnologia de Informação, Departamento de Estradas de Rodagem, Secretaria de Planejamento, Secretaria de Administração de Previdência, Coordenadoria de Comunicação e Junta Comercial.

Anda faltam nomeações para outras secretarias e demais pastas e estruturas do Governo. As nomeações tem validade a partir da publicação no Diário Oficial do Estado.

CONFIRA :

http://www.diariooficial.pi.gov.br/diario.php

 

 

Leia também

Contato
  • (86) 99972-0111
  • jornalismo@teresinafm.com.br


Anuncie conosco
  • (86) 98153-2456
  • comercial@teresinafm.com.br
Teresina FM