Política

Wellington tenta apaziguar partidos insatisfeitos com a composição do Governo

O governador Wellington Dias e o senador Ciro Nogueira, presidente nacional do Progressistas, se reúnem hoje (8), em Brasília, para tratarem sobre supostas insatisfações do […]

Publicado por: Luciano Coelho Repórter: Luciano Coelho 08/05/2019, 10:51

O governador Wellington Dias e o senador Ciro Nogueira, presidente nacional do Progressistas, se reúnem hoje (8), em Brasília, para tratarem sobre supostas insatisfações do partido junto ao governo. Outros partidos manifestaram também desconforto com a composição do governo e buscam compensações, inclusive o partido do governador, o PT.

Wellington Dias se reúne hoje com Ciro Nogueira em Brasília,  para resolverem pendência longe dos olhares locais

O deputado federal Assis Carvalho, presidente do PT no Piauí, vai reunir amanhã (9) os filiados do partido para fazer uma avaliação do secretariado do governo Wellington Dias. As informações é que os petistas não ficaram satisfeitos com a composição do Governo.

“Vamos fazer uma reunião da direção do PT. A executiva estadual tem cobrado algumas questões. Não é a Saúde. Entram outros pontos que dizem respeito a suplentes. A espaços efetivos e vamos nos reunir nesta quinta-feira (9)”, informou o deputado Assis Carvalho.

“Vamos fazer essa análise com o partido e só falo em nome do partido. Vamos ouvir os deputados e os suplentes sobre o assunto”, disse o presidente do PT. O governador está acomodando os suplentes do PT no Governo.

Outros partidos já fizeram essa reunião de avaliação como o Progressistas, que ainda aguardam entendimento para acomodação de alguns filiados que ficaram de fora. O PSD é outro partido que ainda aguarda entendimentos com o governador sobre estruturas de governo.

Contato
  • (86) 99972-0111
  • jornalismo@teresinafm.com.br


Anuncie conosco
  • (86) 98153-2456
  • comercial@teresinafm.com.br
Teresina FM