Banner de Aniversário
Gif Sobre a frebe aftosa

Política

Sem definição do local de prisão, Temer ainda não se entregou à PF em SP

A juíza federal Caroline Figueiredo, da 7ª Vara Federal Criminal do Rio de Janeiro, deve determinar ordem de prisão contra o ex-presidente Michel Temer (MDB) […]

Publicado por: Luciano Coelho Repórter: Luciano Coelho 09/05/2019, 13:58

A juíza federal Caroline Figueiredo, da 7ª Vara Federal Criminal do Rio de Janeiro, deve determinar ordem de prisão contra o ex-presidente Michel Temer (MDB) assim como definir o local em que ele ficará detido nas próximas horas.

O ex-presidente Michel Temer e o seu amigo, coronel Lima, devem voltar à prisão

Por volta das 12h20, Temer se encontrava em sua casa, em bairro nobre da zona oeste de São Paulo, a expectativa é que ele se entregue à Polícia Federal. As tratativas estão sendo feitas por um dos advogados de Temer, Atila Machado.

Ontem, o TRF-2 (Tribunal Regional Federal da 2ª Região) revogou um recurso de Temer que permitiu sua saída da prisão. O Tribunal recomendou que o ex-presidente fique recluso em São Paulo para evitar os custos de um eventual deslocamento para o Rio, onde ficou preso em março.

Tecnicamente, a juíza precisa receber o ofício, determinar a prisão e informar o local em que o ex-presidente deve ficar preso. Segundo o TRF-2, o ofício com a suspensão do habeas corpus de Temer chegou à 7ª Vara Federal Criminal no final da manhã de hoje.

  • Com informações do Uol, Folha e G1

Leia também

Contato
  • (86) 99972-0111
  • jornalismo@teresinafm.com.br


Anuncie conosco
  • (86) 98153-2456
  • comercial@teresinafm.com.br
Teresina FM