Banner de Aniversário
Gif Sobre a frebe aftosa

Política

Reunião estabeleceu critérios para distribuição de cargos

O governador Wellington Dias reuniu os deputados da base aliados para definir os critérios de distribuição dos cargos de segundo e terceiro escalão. Wellington frisou […]

Publicado por: Luciano Coelho Repórter: Luciano Coelho 10/05/2019, 12:34

O governador Wellington Dias reuniu os deputados da base aliados para definir os critérios de distribuição dos cargos de segundo e terceiro escalão. Wellington frisou que não estava fazendo composição para agradar partidos aliados.

O critério estabelecido foi a votação do parlamentar nos municípios para indicar os cargos estaduais nas cidades. Além disso, será cobrada a fidelidade política dessas lideranças indicadas para os cargos durante as eleições.

Governador reuniu deputados da base aliada para definir cargos no interior

“A ideia é apresentar aos parlamentares aquilo que vamos trabalhar e priorizar nos próximos dias. Isso para que ocorra uma sintonia entre o Legislativo e também o Executivo. O objetivo é a sintonia e integração de todas as autoridades. Queremos esse diálogo para ter uma sintonia”, afirmou.

“Eu não penso em agradar com composição política de governo.  Acho que a missão e objetivo de quem assume o mandato é de fazer acontecer melhorias para a população. O objetivo é antes de tudo é ter essa energia que veio da campanha com diferentes forças políticas priorizando pessoas que são profissionais em diferentes áreas para nos ajudar na execução no projeto que temos ao Piauí”, argumentou o governador.

O deputado João Madison, líder do MDB na Assembleia Legislativa, disse que são cerca de 60 municípios que possuem cargos à disposição.  “Não estamos podendo nem viajar, porque os amigos que nos ajudaram na eleição cobram a participação no governo. Esperamos que após essa reunião tudo se resolva”, declarou João Mádison.

Deputado João Madison disse que os deputados estão sendo cobrados quando viajam para o interior

Leia também

Contato
  • (86) 99972-0111
  • jornalismo@teresinafm.com.br


Anuncie conosco
  • (86) 98153-2456
  • comercial@teresinafm.com.br
Teresina FM