Banner de Aniversário

Política

Wellington pretende convocar mais dois deputados para a administração

O governador Wellington Dias tenta convencer dois deputados a se licenciarem do mandato para assumirem pastas no Governo do Estado. Ele está conversando com os […]

Publicado por: Luciano Coelho Repórter: Luciano Coelho 16/05/2019, 10:19

O governador Wellington Dias tenta convencer dois deputados a se licenciarem do mandato para assumirem pastas no Governo do Estado. Ele está conversando com os deputados Fábio Novo e Flávio Nogueira Júnior. O primeiro para a secretaria de Cultura e o segundo para a secretaria de Turismo.

Wellington Dias conversa com Fábio Novo para ele assumir a secretaria de Cultura

O objetivo do governador é abrir mais duas vagas para convocar mais dois suplentes para a Assembleia. Com a saída de Fábio Novo seria mantida a deputada Belê Medeiros (PP) na Assembleia, que deveria sair com o retorno do deputado Júlio Arcoverde que foi exonerado da secretaria municipal de Esportes de Lazer da Prefeitura de Teresina, mas ainda não assumiu como deputado para não desalojar a correligionária.

Wellington Dias quer Flávio Nogueira como secretário de Turismo

Com a saída de Flávio Nogueira, a suplente Elisângela Moura (PCdoB) seria convocada para assumir o mandato.  O problema é que nenhum dos dois deputados acenou positivamente como convite do governador. Eles indicaram pessoas para assumirem as pastas que lhe foram oferecidas.

Até agora, os deputados Pablo Santos, Wilson Brandão, Zé Santana e Janaínna Marques se licenciaram dos mandatos para assumirem secretarias no Estado. Em seus lugares foram convocados os suplentes: Ziza Carvalho, Warton Lacerda, Cícero Magalhães e Belê Medeiros. O primeiro suplente a ser convocado foi Bessah Reis que já tinha assumido com a saída de Júlio Arcoverde.

Leia também

Contato
  • (86) 99972-0111
  • jornalismo@teresinafm.com.br


Anuncie conosco
  • (86) 98153-2456
  • comercial@teresinafm.com.br
Teresina FM