Política

Deputado quer mudar organograma da secretaria para assumir

O deputado federal Flávio Nogueira (PDT) falou da possibilidade do seu filho, o deputado estadual Flávio Nogueira Júnior (PDT) assumir a secretaria estadual de Turismo. […]

Publicado por: Luciano Coelho Repórter: Luciano Coelho 20/05/2019, 10:40

O deputado federal Flávio Nogueira (PDT) falou da possibilidade do seu filho, o deputado estadual Flávio Nogueira Júnior (PDT) assumir a secretaria estadual de Turismo. Ele disse que o governador Wellington Dias (PT) tem conversado com eles sobre o assunto. Para isso, segundo Flávio Nogueira, precisa mudar o organograma da secretaria.

Deputado Flávio Nogueira, presidente do PDT, esteve em conversa com o governador sobre a secretaria de Turismo

O presidente do PDT frisou que é necessário criar uma superintendência e uma coordenadoria de engenharia na pasta para que o deputado assuma a pasta. Aliás, o PDT indicou a empresária Karina Damasceno para assumir a secretaria.

A licença de Flávio Nogueira Jr.  abre vaga para mais um suplente assumir uma cadeira na Assembleia Legislativa. Com a eventual saída de Fábio Novo para a secretaria de Cultura e Flávio Nogueira Jr. para a secretaria de Cultura, fica mantida a suplente Belê Medeiros (Progressistas) na Assembleia e ainda abrigará a suplente Elisângela Moura (PCdoB) na Casa.

 

Leia também

Contato
  • (86) 99972-0111
  • jornalismo@teresinafm.com.br


Anuncie conosco
  • (86) 98153-2456
  • comercial@teresinafm.com.br
Teresina FM